fbpx

Descubra como estruturar treinamentos eficazes que geram resultados reais com o Design de Jornada de Aprendizagem!

Logo da Escudo

Integração exclusiva do SOC e Sistema Escudo

Integração do Sistema Escudo faz sucesso entre os clientes SOC. Com um Módulo de Treinamento que passou por automações de suas funções, os usuários contam com variados tipos de controle e permite gerenciar os treinamentos obrigatórios para garantir a conformidade legal no leiaute S-2245. Saiba mais abaixo.

Receba os conteúdos no seu e-mail

O Sistema Escudo é uma empresa especializada em treinamentos obrigatórios com o conceito QSMS-RS e Sustentabilidade. Oferecemos diversos treinamentos à distância para a área de SST . Devido ao sucesso na parceria do Sistema Escudo e SOC, trouxemos ainda mais benefícios aos nossos clientes.

A separação dos treinamentos regidos pelas Normas Regulamentadoras acontece por áreas, dentro do segmento de Saúde e Segurança do Trabalho.

Essa capacitação é obrigatória para os trabalhadores que vão atuar em eletricidade, altura, ambiente confinado e entre outros. Isso porque a lei exige a realização destes treinamentos, que também precisam de controle por parte do empregador, como no caso da NR10 e NR32.

Além disso , os membros designados para a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e os Brigadistas também precisam de formação.

Integração Sistema Escudo e SOC

A integração entre o Sistema Escudo e SOC tem o objetivo de levar mais conhecimento aos trabalhadores de SST. Assim, garantindo uma experiência de aprendizagem e gestão inteligente de forma simples e eficaz.

É possível criar um fluxo do módulo de treinamento dentro do SOC, onde os planejamentos feitos pelo operador sejam automatizados para as unidades, setores ou cargos da empresa. Feita uma única vez, essa ação torna-se base para o planejamento de próximas turmas.

Diferenciais para o leiaute S-2245

O eSocial irá buscar as informações referentes aos treinamentos junto ao empregador por meio do leiaute S-2245. Por isso, as empresas terão que manter, atualizar e criar um controle dos treinamentos realizados

Sendo assim, o sistema SOC consegue gerar o arquivo S-2245 em conformidade com o eSocial, com as exigências do leuaite, o eSocial vai cruzar as informações, identificando os riscos de cada trabalhador e os treinamentos obrigatórios.

Módulo Web

O Governo Federal anunciou a implementação do Módulo Web no dia 11 de abril de 2022. Esse módulo integra o envio de informações de Saúde e Segurança do Trabalho.

Esse ambiente online foi criado especialmente com o intuito de auxiliar no encaminhamento dos dados pelas empresas que não possuem um software próprio, além disso, permite a consulta e edição de eventos enviados para o eSocial.

As funcionalidades do Módulo Web foram disponibilizadas conforme a necessidade de cada empresa.

Conheça o nosso Parceiro

O SOC é um Software de Saúde e Segurança do trabalho, com mais de 20 anos de mercado, acumula o maior número de inovações do segmento. Além disso, é criador do maior time de profissionais de TI especializados em soluções de SST, totalizando mais de 250 colaboradores. Estão preparados para fornecer o que há de melhor em tecnologia de SST.

Mais de 15 mil pessoas já se inscreveram

Receba os conteúdos no seu e-mail

Veja mais posts

Um guia detalhado que aborda todas as partes da NR-22, incluindo requisitos...
Seguindo os passos de Planejamento, Execução, Verificação e Ação, é possível identificar...
Todos os trabalhadores estão sujeitos aos riscos ambientais, por isso é importante...

Entre em contato conosco

Preencha o formulário e um dos nossos especialistas entrará em contato com você para falar mais sobre as nossas soluções.